terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ANGRA DOS REIS - RJ

365 ILHAS E MAIS DE 2000 PRAIAS
As Ilhas Gêmeas, um dos cartões postais de Angra dos Reis, é apenas uma amostra do que impressionou os colonizadores que desbravaram a costa brasileira em 1502, quando batizaram a baía de Ilha Grande num belo dia de Reis.
Angra é o reduto de descanso e sossego de vários artistas, magnatas e outros famosos, como o cirurgião plástico Ivo Pitangui, proprietário da maior ilha privada de Angra. Na foto acima, a famosa Ilha da Revista Caras, que servia para entrevistas e reportagens.

Um passeio de escuna pelas Ilhas de Angra é divertimento na certa, além da bela paisagem e mergulhos refrescantes nas águas cristalinas, um almoço e um bom pagode a bordo fazem a alegria da galera.


A primeira parada foi na Ilha de Cataguases, pra mim, o melhor lugar para se nadar e aproveitar o que de melhor a natureza nos oferece...

Em seguida seguimos para a Lagoa Azul, lembrada pela água límpida, azul esverdeada e diversificada vida marinha, um verdadeiro aquário natural...

E enquanto a patroa observava o lindo visual decidi dar um mergulho para refrescar...

Seguimos adiante após o almoço para a segunda maior ilha de Angra, Ilha da Jipóia, de onde nos despedimos desse belo paraíso no interior do Rio, nas margens da BR-101.




2 comentários:

  1. Bom dia Pedrão!

    Que vidão hein!

    Angra dos Reis é um paraíso.

    O amor é liiindo!...hehe!

    Toda felicidade do mundo para voces.

    ResponderExcluir
  2. To adorando esse blog...Tudo lindooo!! Parabéns !! ML

    ResponderExcluir